sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acorda, Rosinha: É HORA DE SE AFASTAR DO PT

JM Cunha Santos


E as feras continuam dizendo no Palácio dos Leões que a presença do PT está manchando o bom nome do governo Roseana. De fato, desde que se firmou a malfadada aliança que acabou com os sonhos de liberdade do Maranhão, a governadora coleciona casos de corrupção, sempre com a tutela ou envolvimento de gente ligada à cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Roseana prometeu fazer o melhor governo de sua vida. Não vai conseguir com a Polícia Federal caçando petistas no Palácio a toda hora. Uma outra promessa sua foi ser implacável com os corruptos. Foi só fechar a boca e era obrigada a demitir o secretário de Educação, o Raposo indicado por Washington para cuidar dos gordos galináceos eleitorais da Educação.

Se não tem ela preocupações reais com o Maranhão, deve afastar o governo das proximidades do PT de Washington pelo menos para preservar o nome Sarney. Afinal de contas, a política não se restringe a esse Estado, pois seu pai é o atual presidente do Senado da República. Tudo o que manchar o governo de Roseana no Maranhão, manchará o nome de seu pai no Brasil inteiro.

Com essa de Monteiro no INCRA, então, o bom do nome do governo Roseana está irremediavelmente desmoralizado, pois descobre-se que o assalto a verbas estaduais não bastam e que o dinheiro dos pobres sem terras do Maranhão pode estar cozinhando nas panelas de pressão da vice-governadoria.

Mas o melhor de todos os conselhos foi este: “O governo já faz tão pouco pelo povo... Não consegue gerir a educação do Estado, a saúde, a segurança é um verdadeiro desastre e ainda tem que suportar a presença de corruptos? É demais. Afaste-se, Roseana, afaste-se do PT. Proteja os maranhenses, proteja o nome Sarney, não deixe que o PT de Washington o arraste na lama da corrupção”.

Acorda, Rosinha.

5 comentários:

  1. Realmente a vergonha do Maranhão se deu na Educação que foi desmoralizada com a presença desse suspeito de cometer crimes horríveis contra o bolso do povo. Cada coisa cabeluda, que dá raiva viu.

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que quem está por traz de tudo isso é o próprio grupo Sarney, eles querem denegrir a imagem do PT para enfraquece-lo e assim não cumprir com o compromisso de etregar a Secretaria de Educação pro PT. Monteiro está sendo castigado por ter recentemente enfrentado Roseana. Quem manda na PF do Maranhão é o Sarney se não fosse o Fernando Sarney já estava prezo. Abre o olho PT, isso tá me cheirando a traição.Roseana vai quer passar uma rasteira no PT.

    ResponderExcluir
  3. Ora Bolas! Todo mundo sabe que o PT não é "Partido dos Trabalhadores" e sim o Partido dos Trambiqueiros.

    ResponderExcluir
  4. Nada como mostrar a cara dessa gente ladra, trambiqueira e parasita que vive à procura de sinecuras para manter seu padrão de vida. Essa turma em ação é uma ode à roubalheira.

    ResponderExcluir
  5. Percebe-se a revolta que a mudança de postura ideológica e moral do PT está causando nos maranhenses. Os adjetivos são muito fortes, as imagens arrasadoras nesses comentários. Mas eles merecem.

    ResponderExcluir