JM Cunha Santos
E depois de meio século de sofrimentos, finalmente aquele povo despertou para dar início a uma revolução sentimental: O “Movimento Acorda Rosinha” que revela as preocupações do povo com a rainha que, adormecida há quase três anos, abandonou seu reino à própria sorte. E, assim, foi lançado o manifesto que deu início àquela revolução.
Acorda, Rosinha...
e pára de sonhar com cabeças decepadas
com multidões de doentes nas portas de hospitais fechados gritando socorro
com deputados procurando pelos R$ 800 milhões do BNDES que sumiram
com quadrilhas assaltando até a Secretaria de Segurança Pública
com pesquisas sobre as propriedades nocivas da macaxeira pagas com o dinheiro da Fapema...
Acorda, Rosinha...
e pára de sonhar que foi cassada por fraude eleitoral
que vai conseguir conter o motim dentro do governo pelo espólio a ser deixado pelo senador José Sarney
que vai conseguir comprar a oposição do Maranhão inteira
que vai eleger Luiz Fernando ou Jorge Murad prefeito de São Luís (Cruz credo!)
Acorda Rosinha, acorda! Tem gente demais passando necessidade no Maranhão!
NÃO ADIANTA VCS CRIAREM ROSENGANA, BALAIOS E AGORA ACORDA ROSINHA, VCS ESTIVERAM NO PODER (JACKSON LAGO)E FOI O GOVERNO MAIS CORRUPTO DO MARANHÃO. TRABALHEI NA CIDADE DIGITAL E DETONARAM 1.300,000,00 EM UM MÊS, AGORA VC VEM DESSAS MAZELAS, ELAS TB SÃO HERANÇAS DOS PIORES GOVERNOS DO MARANHÃO. (JOSÉ REINALDO E JACKSON LAGO)
ResponderExcluirMeu amigo, esta mulher é uma incompetente de primeira linha, sua desorganização é tanta que ela não é capaz de punir seus próprios secretários..
ResponderExcluirFaltou o amigo destacar o deserviço que presta atual diarista da SEDUC/MA, a Simão não está/quer negociar com o sindicato dos professores e no próximo dia 23 agora será deflagrado greve em todo o estado do Maranhão por parte dos professores que são humilhados pelo desgoverno desta mulher que nega tudo aos professores e nada nega aos corruptos de plantão...
O Maranhão caro anônimo só continuará neste buraco que se encontra se nos calarmos e acharmos natural o roubo desta mulher que não sabe administrar nem a casa dela!!!!!
Um grande abraço meu amigo.
Sem querer abusar da boa vontade do amigo, lhe peço que o link de meu blog seja trocado por este: www.gd-ma.com
ResponderExcluirGrato
Esse anônimo aí parece que andou estudando com bolsa da Fapema. Quando ao comentário do GD News, está ficando cansativo e estressante ver os professores do Estado nessa eterna briga com o governo. No Maranhão nã tem mais ano letivo, tem ao aditivo. Haja incompetência. Parece que enterraram uma caveira de burro na Secretaria de Educação.
ResponderExcluirMestre Cunha,
ResponderExcluirMuito bom. Continuamos.
AGORA A GREVE É DE VERDADE,DIA 1 DE MARÇO O DIA "D" DA EDUCAÇÃO DO MA
ResponderExcluirLamento, viver em um Estado tão corrupto,ditador e miserável.Mas acredito se lutarmos todos juntos iremos conseguir,vamos seguir o Mundo Árabe e derrotar essa ditadura,que mantém nosso Ma miserável e ignorantes de conhecimento
ResponderExcluirNAO ADIANTA RECLAMAREM,NA PROXIMA ELEICAO O BURRO DO MARANHENSE TA VOTANDO DE VELHO NA FAMIGERADA SARNEIZADA.SAOJORGE SO TEM HUM MAS CAVALO E O QUE NAO FALTA NO MARANHAO.PARA SE TER UMA IDEIA DA BURRICE,CONHECO PROFESSOR QUE VOTOU NELA,PORQUE ELA prometeu PAGAR A FAMOSA URV.VAI SER BURRO LA NO INFERNO
ResponderExcluirPrezado jornalista Cunha Santos, saudações.
ResponderExcluirParabenizo-o pelo boníssimo blog. Suas palavras retratam bem o descalabro que é o Maranhão.
Por conta disso, já sou um dos seus seguidores.
Aproveito o ensejo para convidar-lhe a visitar o meu humilde blog. E, se preferires, sinta-se à vontade para integrar a lista dos que me seguem também. Além disso, podemos trocar também os nosso links, a fim de que estreitemos os laços comunicativos desta seara virtual.
O endereço é: www.hugo-freitas.blogspot.com
(Blog Hugo Freitas)
Aguardo sua visita. E, mais uma vez, parabéns!
Abraços fraternos.
Hugo Freitas
Felizmente, Hugo Freitas, dispomos hoje das redes sociais, allguns para o bem, outros para o mal. Vou ser seu seguidor sim. E pode lincar de lá que eu linco de cá.
ResponderExcluir