JM Cunha Santos
Depois de participar, juntamente com o deputado Zé Carlos da Caixa, de uma reunião com lideranças do movimento dos policiais e bombeiros militares, o deputado Bira do Pindaré afirmou que o governo está mexendo em casa de marimbondos. Segundo parlamentar, o sentimento entre os militares é de profunda indignação.
Bira lembrou o acordo firmado entre a Assembléia Legislativa e a direção do movimento, inclusive com as participações do presidente da Assembléia, Arnaldo Melo e do líder do Governo, deputado Manoel Ribeiro que chegou a dizer que se o acordo não fosse cumprido ele mesmo assumiria o comando da greve. As últimas informações sobre o líder do governo dão conta de que ele se encontra em Portugal.
Para Bira do Pindaré a resposta para o movimento dos militares não podia ser a convocação da Guarda nacional. “Até porque 300 homens não vão resolver o problema da segurança no Estado. Ele entende que a manutenção da Guarda Nacional em São Luís custa muito caro, em passagens, hospedagem, alimentação etc. e que seria muito mais lógico o governo apresentar, até amanha, uma proposta para discussão com os militares. “Quem está colocando gasolina na fogueira é o Governo”, disse o deputado do PT. “Apelo que o governo envie uma proposta até amanhã e evite esse confronto desnecessário. O que estamos assistindo é a crônica de uma tragédia anunciada”, finalizou.
Olha vou te dizer, essa governadora é uma despreparada,tremenda de uma irresponsável, diz o que manda ela dizer, ela não tem um pingo de noção o que é um bando de militares indignados, eu acho até, que a maioria tem sangue de barata, talvez não, mas, se eles se deixar desmoralizar por esta governadorazinha de meia tigela, pode fechar pra balanço esta Instituição, e parar de chamar-la de Briosa, que vai servir de chacota, para a população.
ResponderExcluirMilitares, deixem de pedir de joelho, tome tenência, enfrente esta fera em pé, ou então vão para casa, e mande suas mulhers e filhos, resolver os problemas de Voces ou...
O despreparo do Governo é evidente. Roseana não tenm respostas, não sabe como resolver, nem solucionar as postulações dos funcionários públicos. Ela, como já deixou claro, governou tanto que cansou de governar.
ResponderExcluir