Deputado propõe que a Assembléia não vote o Orçamento do Estado até que resolvam o problema da segurança
JM Cunha Santos
JM Cunha Santos
O deputado Rubens Pereira Júnior propôs, ontem, na Assembléia Legislativa, que os parlamentares segurem a votação do Orçamento do Estado até que o governo resolva o problema da segurança pública no Maranhão. Ele disse: governadora, não dialogar com a polícia só favorece aos bandidos.
Enquanto isso, correm fortes comentários de que os bombeiros do Maranhão estão aquartelados pelo Comando, ou seja, detidos no quartel, tolhidos no direito constitucional de ir e vir. Outras notícias informavam que haviam ocorrido embates entre militares no município de Imperatriz.
O deputado Marcelo Tavares disse que o líder do Governo, deputado Manoel Ribeiro, que rugia feito um leão em defesa dos militares, nem miar mia mais, viajou. “A governadora viajou também para jogar a responsabilidade nos ombros do vice-governador e do secretário de Segurança pelo que acontecer no Estado. Isto depois de colocar na televisão uma propaganda ofensiva aos militares. Ela devia permanecer no Maranhão e desarmar essa bomba", disse Marcelo.
O deputado ainda pediu aos militares e bombeiros que tenham bom senso e não coloquem a população em risco.
O Deputado Rubens Pereira Junior, teve uma boa idéia, mas somente para os outros seis Deputados da oposição, para os outros que se diz deputado da Base Aliada, é uma péssima idéia, ha onde que passa pela cabeça desses capacho, barrar a votação do Orçamento, nunca! uns pulhas desses, veste calças, não tem essa coragem, é isto que envilecer esse monturo de lixo que é esta Assembléia Legislativa do Maranhão.
ResponderExcluir