JM Cunha Santos
1 – Os Sarney não vão permitir que Washington Oliveira assuma o governo do Estado. Ele traz o estigma da traição, não é confiável para o grupo.
2 – Roseana vai, sim, continuar na política e disputar uma cadeira no Senado em 2014.
3 – Prefeitos maranhenses vão exigir da governadora que esvazie a CPI contra Castelo, protagonizada pelo deputado Roberto Costa.
4 – Apesar das pressões, Flávio Dino não será candidato a prefeito, pois seria demais para sua saúde política enfrentar as máquinas da Prefeitura e do Governo do Estado.
5 – Como bom soldado, Max Barros vai ceder às pressões e acabar apoiando a candidatura do vice-governador Washington Oliveira.
6 – Furioso por ser defenestrado mais uma vez, Bira do Pindaré não apoiará a candidatura do PT.
7 – Institutos de Pesquisa vão ganhar dinheiro no Maranhão como nunca.
8 – Com tantos querendo passar uma temporada governando o Maranhão, a luta pela Presidência da Assembléia se converterá em verdadeira briga de foice no escuro.
9 – As denúncias de corrupção vão ser tantas que causarão vertigem na imprensa.
10 – O abuso de poder político e econômico no ano de 2012 será o maior de toda a história política do Maranhão.
11 – A deputada Eliziane Gama se confirmará como candidata do PPS à Prefeitura de São Luís.
12 – Edivaldo Holanda Júnior não disputará a Prefeitura de São Luís para não ameaçar a suplência do pai Edivaldo Holanda.
13 – Haroldo Sabóia será candidato a Prefeito pelo PSOL. Não se vencerá as eleições, mas vai surpreender.
14 – Professores, militares, delegados e policiais civis vão fazer silenciosa campanha contra qualquer que seja o candidato apoiado por Roseana Sarney.
15 – Castelo concluirá suas obras e se reelegerá prefeito de São Luís.
Caro Cunha Santos, Você sabia que o novo HOSPITAL DO SERVIDOR, lá pras banda da Estrada da Mata, naquele fim do mundo, também conhecido como HOSPITAL SÃO LUIS, estão cobrando dos aposentados para preencher um formulário na Secretaria do Planejamento, autorizando o governo descontar 1% do seu salário para custear o novo HOSPITAL uma tal de FUNBEM, Os aposentados estão deixando de marcar consultas porquer os estagiários, contratados e terceirizados,( Hospital está cheio de gente inexperiente), só dão a consulta depois que o aposentado mostra o protocolo da SEPLAN. Ver se pode, o aposentado passou a vida toda pagando para ter o HOSPITAL DO IPEM, vendido e entregue as empresa privada. Agora me vem Rosengana meter a mão no meu dinheiro de novo, disse um aposentado indignado, outro disse, que Roseana e Ricardo Murad, merecem ter -os olhos furado- por essa sacanagem. O que tem de aposentado revoltado com esse governo corrupto, o Hospital está inacabado, pouca sala funcionado, o que tem de gente prestando serviço, fazem de conta que trabalham o consumo de café esta é grande por lá, agora reclamação tem os monte é só aposentado reclamando dos novos funcionário, todos sem nenhuma experiência, tratam os aposentado como se fossem um Zé ninguém, até parece que o Hospital é particular!.
ResponderExcluirMeus Deus, que o palpite 15 não se concretize, jamais. Cunha, se vc fosse funcionário público do município de São Luis não diria algo tão insano.
ResponderExcluirO jabá é muito grande pra desejar uma desgraça pra gente?
afffff
Não tem jabá. É apenas uma análise política isenta. A não ser pelos nomes de Flavio Dino e Tadeu Palácio os demais candidatos são completamente desconhecidos do eleitorado de São Luís
ResponderExcluirCunha, só previsão demÔniaca,hein? Eita cachaça braba e mais esse cigarrinho do capêta...
ResponderExcluirAh, senhor anônimo, as previsões vão se confirmar. Quanto à cachaça, atéo convido para deixar de beber e quanto ao cigarrinho do capeta estou quase certo que foi por causa dele que tu foi parar na cadeia. Eu te conheço, carnaval!
ResponderExcluircunhão,essa tua previsao 15 ta parecendo as de MÃE DINADA,é so furada.ou se ocorrer um surto de diarreia encefalica(acumulo de fezes na cabeça) nos eleitores.
ResponderExcluir