sábado, 18 de maio de 2019

Secretário Jefferson Portela e comandante da PMMA, Ismael Fonseca apresentam plano de combate à violência para 2019

Texto: Mauro Wagner
Fotos: Nilson Figueiredo


O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, o Comandante da Polícia Militar, Ismael Fonseca e Tenentes e Capitães, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 09hs, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, onde foram discutidos os aspectos de controle interno e ações consequentes de um novo planejamento, incidindo no controle da violência e da criminalidade em defesa da sociedade maranhense, para o ano de 2019.
Durante o encontro no auditório com tenentes e capitães da PM, o Secretário Jefferson Portela e o Comandante da PM, Ismael Fonseca, pontuaram ações importantes acerca das ações que serão realizadas pelo sistema de segurança, ações de pronto atendimento no quesito segurança pública. Envolvidos neste planejamento pelo controle da violência, a Polícia Civil e a Polícia Militar. São jovens oficiais que tem um trabalho muito forte em defesa da sociedade maranhense.
Planejamento Para Controle da Violência 2019
A reunião no auditório do Comando Geral, decorre de em uma relação direta com a tropa do novo Comandante da Polícia Militar, o Cel. Ismael Fonseca, já apresentando as novas diretrizes para 2019. “Seguimos um planejamento de segurança que nesse encontro, repassaremos para os presentes. Nele estão discriminadas as ações de cada unidade para aplicação no ano de 2019. É muito importante porque os tenentes e capitães estão no comando das unidades, agindo no controle das ações policiais, com o restante da tropa, o que renderá bons resultados” afirmou o comandante Ismael Fonseca.
“Quando eu sair daqui desta gestão, não quero deixar igual ao que eu recebi. Quero repassar uma secretaria com condições melhores do que encontrei em 2015. Recebemos a gestão com problemas graves. Quatro anos se passaram, mas com muito trabalho e estratégia, hoje temos ótimos resultados” relatou o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário