segunda-feira, 7 de março de 2011

PROIBIÇÃO DE CELULAR NÃO RESOLVE PROBLEMA DE SEGURANÇA NOS BANCOS


Deputado Bira do Pindaré

O DEPUTADO BIRA DO PINDARÉ RECEBEU, NESTA TERÇA-FEIRA (04.03) NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO MARANHÃO, PROPOSTA DE PROJETO DE LEI REFERENTE A SEGURANÇA BANCÁRIA NO ESTADO, E VIRTUDE, PRINCIPALMENTE, DA LEI QUE PROÍBE O USO DE CELULARES DENTRO DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS.

O SEEB-MA REPROVA A LEI PORQUE NO CASO DOS ROUBOS SÓ A PROIBIÇÃO DO CELULAR NO INTERIOR DAS AGÊNCIAS NÃO SOLUCIONARIA O PROBLEMA. “OS LADRÕES PODERIAM SE COMUNICACAR POR SINAIS OU SAIR DAS AGÊNCIAS E PASSAR AS INFORMAÇÕES DO LADO DE FORA” DESTACOU DAVI SÁ BARROS, PRESIDENTE DO SINDICATO.

O PROJETO CORRIGE AS FRAGILIDADES DA LEI MUNICIPAL, REFERENTE A RESTRIÇÃO DO USO DE CELULARES NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE SÃO LUÍS, ESTENDENDO POR TODO O ESTADO.

“A QUESTÃO DA SEGURANÇA BANCÁRIA, NÃO É UM PROBLEMA QUE ATINGE OS BANCÁRIOS ISOLADAMENTE, MAS TODA A POPULAÇÃO EM GERAL. FATO QUE AGRAVA, AINDA MAIS, A SITUAÇÃO, MERECENDO DESTAQUE NA CASA.” DEFENDEU O PARLAMENTAR.

O DEPUTADO, APÓS A LEITURA E DISCUSSÃO DA PROPOSTA, FEZ ALGUMAS ALTERAÇÕES E SE COMPROMETEU A APRESENTAR A PROPOSTA NA PRÓXIMA SESSÃO.

POR SÁRIDE MAÍTA

2 comentários:

  1. tão discutindo o sexo dos anjos, é só colocar broqueadores de celular em cada agencia e pronto taí o ovo de colombo CUNHÃO.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É SO BALELA NINGUEM RESPEITA LEI EM SÃO LUIS, ESSA É MAIS UMA DAS QUE NINGUEM RESPEITA.

    ResponderExcluir