JM Cunha Santos
Conforme divulgou a mídia eletrônica e confirma a maioria dos parlamentares, será na próxima quinta-feira a eleição para a Mesa Diretora da Assembléia. E ela vai acontecer num universo de muitas dúvidas, entre elas quantos e quais serão os candidatos à Presidência do Poder Legislativo.
Os nomes postos até agora são: Arnaldo Melo, que disputa a reeleição; Max Barros, que declarou que se for chamado concorre à Presidência e Ricardo Murad, licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado da Saúde do Maranhão, que até o momento não confirmou se disputará ou não o pleito. Todos têm 48 horas para registrar suas candidaturas.
Hoje pela manhã, a Assembléia aprovou por unanimidade a antecipação das eleições, muito mais porque o governo não conseguiu esvaziar o plenário, como aconteceu na segunda-feira, que por outra razão qualquer. Também hoje o deputado Arnaldo Melo teria declarado que tem o apoio irrestrito de todas as correntes partidárias da Assembléia.
A governadora Roseana Sarney, que inicialmente se manifestou contrária à emenda que permitiu a reeleição, não disse mais nada sobre o assunto, nem indicou candidato. Há quem diga que ela teme ser derrotada por sua própria base parlamentar.
Até que enfim postou matéria nova, hein, cheira copo. Eu já te disse, fuma só teu beque, deixa de preguiça...
ResponderExcluir